Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Juliana Paes corta cabelo e lança campanha em prol do câncer

Juliana lança a campanha “Fios Pro Bem”



Além de atriz, Juliana Paes possui uma rede de salões de beleza no Rio de Janeiro. Por meio desse trabalho paralelo, ela agora lança a campanha “Fios Pro Bem” pela qual incentiva amigos, clientes e fãs a cortarem o cabelo para doá-lo a pacientes com câncer que passam por tratamento quimioterápico.
Juliana já fez sua parte e fará o lançamento oficial da campanha na próxima quarta-feira (20), das 15h às 18h, no Hotel Radisson na Barra da Tijuca.  A iniciativa chama atenção para a doença que, anualmente, atinge mais de 500 mil novas vítimas, de acordo com o Inca (Instituto Nacional do Câncer).
Se para algumas mulheres saudáveis é complicado desapegar do comprimento dos fios, é possível imaginar a dificuldade daquelas que os perdem por inteiro devido aos efeitos colaterais da quimioterapia. Conhecendo de perto o apego que as mulheres têm com seus fios, que demoram tanto para chegar ao tamanho “ideal”, Juliana resolveu incentivá-las. Por isso, a partir da próxima quarta-feira, todo cliente do Espaço Juliana Paes, voluntário ou não, que cortar acima de 20 centímetros do cabelo, receberá o corte gratuito.
“O objetivo desta campanha é resgatar a autoestima de mulheres que sofrem com as consequências do tratamento. Esses fios transformaram não só a vida de quem recebe, mas também de quem dará”, afirma a atriz.
Os fios da atriz e de todos os clientes que participarem da ação serão doados ao Banco de Perucas Online, iniciativa pioneira da Fundação Laço Rosa, ONG que faz doações gratuitas de perucas a mulheres que passam por tratamento contra o câncer.
Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/2014/08/20/juliana-paes-corta-cabelo-lanca-campanha-em-prol-do-cancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário